Bem Vindos...

Primeiro, desejo as boas vindas a todos que visitam o Blog.


Neste espaço, pretendo expor um pouco dos meus pensamentos sobre diversas coisas: atualidades, política, Direito e tudo mais aquilo que julgar interessante e tiver um pouco de conhecimento para dividir.


Longe de mim querer ser o dono da verdade, mas espero respeitar e ser respeitado nas minhas opiniões, pois "todo ponto de vista é a vista de um ponto..."



terça-feira, 26 de julho de 2011

Contemple...

Frase do dia: Reflita

"Para crescer, você precisa tomar a inciativa."
John C. Maxwell

     A frase acima é praticamente auto-explicativa. Para produzirmos mudanças, precisamos ser pró-ativos, ter atitude e iniciativa, mostrar a diferença, pois nada mudará sem que você saia da inércia.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hoje o meu primo Lucas Morais (fez questão que eu o citasse) me passou o link de uns vídeos bacanas, que parece que foi meu outro primo Alfredo Costa que mostrou pra ele. Enfim, o vídeo é coisa de nerd e de quem teve infância, que teve vídeogame e soube aproveitar essa fase, que quando estamos nela queremos que passe logo, mas que quando saimos queríamos que não tivesse terminado. Isso acontece em tantas outras da nossa vida. Pois bem, abaixo segue um vídeo com uma parodia muito inteligente da música Aquarela.